From 1be77015bafc93ba16afcc2e4758d83f73409cf2 Mon Sep 17 00:00:00 2001 From: Bruno Peselli <42525651+pzzzl@users.noreply.github.com> Date: Sat, 19 Jun 2021 09:50:08 -0300 Subject: [PT-BR] Fixing typos - Correções gramaticais (#1240) MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=UTF-8 Content-Transfer-Encoding: 8bit Minor grammatical corrections. "execudando" --> executando* "opicional" --> opcional* "ouver" --> houver* Co-authored-by: Josiel Rocha <1158643+josielrocha@users.noreply.github.com> --- files/pt-br/web/javascript/reference/statements/switch/index.html | 2 +- 1 file changed, 1 insertion(+), 1 deletion(-) (limited to 'files/pt-br/web') diff --git a/files/pt-br/web/javascript/reference/statements/switch/index.html b/files/pt-br/web/javascript/reference/statements/switch/index.html index 218ceef9f0..23c289c00f 100644 --- a/files/pt-br/web/javascript/reference/statements/switch/index.html +++ b/files/pt-br/web/javascript/reference/statements/switch/index.html @@ -47,7 +47,7 @@ translation_of: Web/JavaScript/Reference/Statements/switch

Se a condição for correspondida, o programa executa as instruções asssociadas. Se múltiplos casos corresponderem o valor, o primeiro caso que corresponder é selecionado, mesmo se os casos não forem iguais entre si.

-

O programa primeiro procura por um caso o qual a expressão avalie como tendo o mesmo valor que o input da expressão (usando a comparação de igualdade estrita, ===) transferindo assim o controle para a cláusula encontrada e em seguida execudando as instruções associadas. Caso nenhum caso seja correspondido, então o programa procura pela cláusula opicional default, que, se encontrado, tem o controle transferido a ele, executando suas instruções associadas. Se não ouver uma cláusula default, o programa continua a execução da instrução seguindo para o final do switch. Por convenção, a cláusula default é a última, mas não é algo obrigatório.

+

O programa primeiro procura por um caso o qual a expressão avalie como tendo o mesmo valor que o input da expressão (usando a comparação de igualdade estrita, ===) transferindo assim o controle para a cláusula encontrada e em seguida executando as instruções associadas. Caso nenhum caso seja correspondido, então o programa procura pela cláusula opcional default, que, se encontrado, tem o controle transferido a ele, executando suas instruções associadas. Se não houver uma cláusula default, o programa continua a execução da instrução seguindo para o final do switch. Por convenção, a cláusula default é a última, mas não é algo obrigatório.

A instrução opcional break associada com cada case garante que o programa saia da condicional switch assim que a instrução correspondente for executada  e executa a instrução que segue logo após o switch. Caso break seja omitido, o programa continua a execução para a próxima instrução dentro de switch

-- cgit v1.2.3-54-g00ecf